O Sósia do Rei Pelé

Tão difícil como ir a Roma e ver o Papa é ir a Santos e ver Pelé. Mas os turistas que embarcarem em algum dos oito navios de cruzeiros que estarão em trânsito hoje (09/02), no cais santista, poderão conhecer Nicanor Ribeiro, o sósia do Rei Pelé.

Nicanor Ribeiro e Pele - Blog DNA Santastico

Ele estará das 11 às 17 horas no Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini – Concais, recepcionando turistas, tirando fotos, distribuindo folheteria e promovendo a cidade como destino turístico.

Nascido na capital paulista, Nicanor Ribeiro começou a se apresentar como sósia do Rei Pelé há cerca de 10 anos.

Nicanor Ribeiro (Pellè)
Nicanor Ribeiro (Pellè)

“Minha história como sósia do maior jogador de futebol de todos os tempos começou em 1996, quando eu trabalhava em uma empresa no bairro da Liberdade, em São Paulo. Certa noite, como era de costume, sai do trabalho usando tradicional uniforme terno azul marinho, camisa branca e gravata com tons em vermelho. Eu estava esperando o ônibus, quando uma criança moradora de rua, tentou falar a palavra “PELÉ”, para mim. Fiquei emocionado, mais não dei tanta importância. Alguns meses depois, ganhei uma passagem de ida e volta para a Flórida, nos Estados Unidos. Chegando lá fiquei surpreso porque americanos e japoneses queriam tirar fotos comigo”. – Explicou Nicanor.

Por conta dessa semelhança, Nicanor passou a ser chamado para aparições na mídia impressa e televisiva. E começou a trabalhar em eventos esportivos, feiras, recepções e cerimoniais como “Pellè” – em respeito aos direitos autorais do Rei Pelé.

Edmar Junior e Nicanor Ribeiro em quatro ocasiões.
Edmar Junior e Nicanor Ribeiro (Pellè) em quatro ocasiões. 1. No Pacaembu durante evento de lançamento de um livro sobre o Santos. 2. No estádio do Pacaembu em jogo do Santos. 3. No Grêmio Recreativo Cultural e Escola de Samba Vai-Vai o qual frequentamos. 4. Juntos com a eterna Garota de Ipanema Helô Pinheiro em evento no Juventus.

Por todos os lugares por onde anda ele faz sucesso, as pessoas gostam de ser retratadas com o sempre atencioso sósia do Rei Pelé, que chega a tirar milhares de fotos por mês com pessoas do Brasil e  também com estrangeiros de passagem pelo Brasil.

Nicanor Ribeiro, o Pellè, já participou de vários programas de televisão dentre eles: Zorra Total, Ana Maria Braga, Minha Nada Mole Vida da Rede Globo, Na Geral, Show do Tom, Eliana e MTV dentre outros.

Banner Magazine DNA Santastico

Mureta de Santos - Blog DNA Santastico


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!