Embaixada do Peixe em Brasília-DF

A primeira Embaixada do Peixe foi aprovada no Conselho Deliberativo do clube em março de 2012, o projeto que se tornou realidade é fruto da dedicação e ação de um grupo de torcedores / sócios do Santos Futebol Clube de Brasília-DF e região, são conhecidos como Loucos pelo Santos e costumam assistir juntos os jogos do Santos num bar denominado Hospício.

Loucos pelo Santos reunidos no Hospício em dia de jogo do Santos.
Loucos pelo Santos reunidos no Hospício em dia de jogo do Santos.

Após a aprovação no Conselho Deliberativo a Embaixada do Peixe em Brasília-DF foi efetivamente fundada no dia 10 abril e no mês de agosto houve aclamação de chapa única. O embaixador eleito foi Mayr Cerqueira Godoy junto com o secretário Manoel Eduardo Carvalho Neto e os membros dos Conselhos Consultivo e Fiscal.

Conselho Consultivo     
Gilberto Nunes de Oliveira
Robson Cardoso da Silva
Jonas Lopes
Julio Cesar Soares
Jovan de Abreu Filho

Conselho Fiscal   
José Roberto do Prado
Tony Toshio Kira
Laerte Lopes

A Embaixada do Peixe em Brasília está localizada na Avenida W3 Norte, quadra 503, no bairro Asa Norte.

No último sábado (01/12/2012) a Embaixada do Peixe em Brasília realizou um belíssimo evento para celebrar os 50 anos da conquista do primeiro mundial do Santos Futebol Clube e também os 10 anos do título brasileiro de 2002.

No evento houve uma breve apresentação do histórico da Embaixada e de seus membros,  os ex-jogadores e eternos ídolos Mengálvio e Robert estiveram por lá e foram devidamente reverenciados.

Evento da Embaixada do Peixe em Brasília-DF com as presenças de Mengálvio e Robert
Evento da Embaixada do Peixe em Brasília-DF
Evento da Embaixada do Peixe em Brasília-DF com Mengálvio e Robert

O evento marcou o lançamento do primeiro DVD produzido pela Embaixada, contendo toda a homenagem histórica ao Santos em função de seu Centenário ocorrida no Congresso Nacional e também a histórica fundação da primeira Embaixada do Peixe no planeta.

Também houve momentos reservados para coletar autógrafos e tirar fotos com os ídolos.

Embaixada do Peixe - Brasilia - Blog DNA Santastico (5)-tile

Muitos brindes foram sorteados, inclusive uma camisa autografada pelo elenco do Santos cujo sortudo foi o sócio Jovan de Abreu Filho, que deu a camisa para o filho de 13 anos.

No final todos assistiram o último jogo do Santos no Brasileirão 2012 diante do rebaixado Palmeiras, no campo Neymar & Cia deram show, o Santos venceu por 3 x 1 e em Brasília os torcedores ficaram felizes pela vitória do time e pelo sucesso do evento da primeira Embaixada do Peixe.

Os Loucos pelo Santos, responsáveis pela primeira Embaixada do Peixe no planeta.
A turma da Embaixada do Peixe de Brasília-DF no dia do evento.

O Blog DNA Santástico, na figura de seu mantenedor Edmar Junior, parabeniza os membros da Embaixada do Peixe de Brasília-DF, pelo pioneirismo, pela história de sucesso que estão construindo, pela pluralidade e boa convivência com outros grupos da Nação Santista e por colocarem nosso Santos Futebol Clube acima de tudo!

SAIBA MAIS…

Conforme o novo Estatuto Social do Santos Futebol Clube as embaixadas do peixe são representações dos associados do SANTOS com base territorial definida, organizadas e dirigidas de forma voluntária pelos associados interessados e sob a responsabilidade exclusiva desses associados, sob a forma de entidade legal distinta, sem fins lucrativos. O SANTOS poderá aprovar a criação das Embaixadas do Peixe em qualquer localidade do Brasil e do exterior por proposta de no mínimo 100 (cem) associados, desde que aprovado pelo Conselho Deliberativo.

As embaixadas do peixe devem funcionar como canal de comunicação do SANTOS com os seus associados e têm a finalidade de incentivar campanhas sociais do SANTOS, promover novas filiações de associados, realizar promoções, reunir e aproximar os associados de sua base territorial, e promover os fins do Estatuto Social do Santos Futebol Clube.

As Embaixadas do Peixe devem ser auto-sustentáveis e são disciplinadas por regimento interno elaborado pelo SANTOS, aprovado pelo Conselho Deliberativo. O não cumprimento do regimento interno e/ou do Estatuto Social do Santos Futebol Clube resulta na extinção da Embaixada do Peixe por deliberação do Conselho Deliberativo.

O SANTOS não é responsável perante terceiros por passivo ou obrigação, de qualquer natureza, contraído por qualquer de suas Embaixadas do Peixe.

Banner Magazine DNA Santastico

Mureta de Santos - Blog DNA Santastico


Por ora, é só! Deixe seu comentário e até o próximo post!

Edmar Junior - Blog DNA Santastico
Edmar Junior

Torcedor do Santos FC por hereditariedade.
– Sócio do Santos FC desde 08/2006.
– Ex-Diretor Social da Associação Movimento Resgate Santista
– Membro da ASSOPHIS (Assoc. dos Pesq. e Historiadores do SFC)
– Membro da Confraria do Futebol Paulista/Por um Futebol Melhor
– Membro do Memofut (Grupo Literatura e Memória do Futebol)
Colecionador de livros sobre o Santos FC e seus ídolos.
Campeão do Quiz do Torcedor no Navio do Centenário.
Mantenedor do Blog DNA Santástico.
Mantenedor do Instagram @dnasantastico

Veja Tambem - Blog DNA Santastico

Logo Oficial Edmar Junior


ebook-guia-definitivo-para-criar-o-seu-negocio-online


error: Conteúdo Protegido!