Prêmio Puskás 2012, votem Neymar!

No dia 07/03 desembarquei do Grand Mistral (Navio do Centenário) e fui direto para Vila Belmiro, onde passei  todo o período da tarde aguardando a noite chegar, era dia de Santos x Internacional em jogo da Libertadores da América.

O Santos venceu o jogo (3×1) com um verdadeiro show do craque Neymar, autor dos 3 gols, sendo que dois foram verdadeiros gols de placa!

E um destes gols esta na lista dos 10 gols mais bonitos de 2012 divulgada pela FIFA esta semana e concorrem ao Prêmio Puskás, honraria que o príncipe da Vila conquistou no ano passado e poderá conquistar novamente este ano.

Veja abaixo o gol com o qual Neymar concorrerá ao Prêmio Puskás de 2012:



Foi realmente um golaço, assisti o jogo ao lado dos meus amigos Elton e Rafael, saímos de lá com a certeza que vivenciamos juntos mais um momento  histórico do glorioso Santos Futebol Clube e com a certeza de que mais uma vez um gol do craque Neymar estaria entre os mais bonitos do ano concorrendo novamente ao Prêmio Puskás.

Edmar Junior, Elton e Rafael numa noite de muita alegria, vitória do Santos com golaços do craque Neymar.

A FIFA abriu a votação para o público definir os três finalistas do Prêmio Puskás até o dia 29 de novembro. Cada pessoa poderá votar apenas uma vez. Assim que os três atletas forem definidos nesta primeira etapa, uma nova votação será aberta para escolher o campeão. O vencedor do Prêmio Puskás será conhecido no dia 07 de janeiro no evento de gala da FIFA, que também premiará o Melhor Jogador do Mundo de 2012.

Vamos lá, cliquem na imagem abaixo e acessem o link para votar no gol do craque Neymar:

Por ora, é só! Deixe seu comentário e até o próximo post!


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!