Sonho de infância realizado!

Na minha vida houveram dias que entraram para o rol dos inesquecíveis, sábado – 01/09/2012,  foi mais um deles! A experiência em si, não foi inédita, eu já havia jogado anteriormente, durante um evento empresarial, na Vila mais famosa do mundo. Mas na ocasião em pauta foi diferente, joguei vestido com o manto sagrado, tal como eu sonhei durante toda minha infância. Aqui na face da Terra eu já agradeci a quem devia por esta oportunidade e ao papai do céu também por ter me concedido a realização deste sonho!

Edmar Junior, sonho realizado!

O EVENTO

Todo torcedor santista já sonhou um dia disputar uma partida na Vila Belmiro, gramado pelo qual já desfilaram seu talento, além do Rei Pelé, atletas como Pepe, Giovanni, Robinho, Neymar e tantos outros craques. Sabendo disso, a Santos FC Tour, agência de viagens oficial do Alvinegro Praiano, transformou esse desejo em realidade através do evento “Jogue na Vila”.

Dez times foram formados por apaixonados pelo Alvinegro Praiano, todos os jogadores receberam um kit contendo uniforme oficial completo de 2012 do Santos Futebol Clube.

Kit contendo uniforme oficial completo 2012 do Santos Futebol Clube.

No vestiário, o mesmo utilizado pelo time profissional do Santos, os jogadores fizeram aquecimento,  tiveram uma preleção com o ídolo Robert (Campeão Brasileiro em 2002 pelo Santos) e pouco antes de se dirigirem ao túnel de acesso ao gramado assistiram um vídeo motivacional contendo lances geniais de astros do Santos.

Robert e Edmar Junior
No vestiário da Vila Famosa assistindo vídeo motivacional pouco antes de adentrar o gramado!

Foram realizados cinco jogos de 30 minutos.

Jogadores perfilados durante execução do Hino Nacional Brasileiro.
Bola rolando…

Todos estavam extremamente felizes, inclusive o cantor, ator e apresentador Supla, que também participou do evento.

Ao final de cada jogo os jogadores foram encaminhados para sala de imprensa onde um a um concederam um depoimento sobre a emoção de jogar na Vila.

Edmar Junior na Sala de Imprensa
Supla na Sala de Imprensa
Supla e Edmar Junior

Em suma, foi a realização de um sonho de infância, um dia que jamais esquecerei!

Vídeo Sala de Imprensa



Banner Magazine DNA Santastico

Mureta de Santos - Blog DNA Santastico


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!