BOTECO DA VILA (La U x SANTOS – RECOPA)

No dia 22/08/2012 recebi um e-mail da Santos F.C Tour que foi disparado as 17:16 informando que como Sócio Rei Diamante eu estava convidado (Entrada VIP) para o Boteco da Vila (bar temático oficial do Santos) do mesmo dia (quarta-feira, 22/08 – Universidad de Chile x Santos | Recopa), o detalhe é que no e-mail solicitaram confirmação prévia de presença até as 16:00 do mesmo dia (sic). #Lamentável. Poderiam ter feito o convite com mais antecedência e tempo hábil para confirmação. #BolaFora.

Porém, ainda neste mesmo dia, pouco depois de uma postagem que fiz no Facebook sobre o fato, recebi uma mensagem do Diretor da Santos F.C. Tour reconhecendo o erro, pedindo desculpa pelo ocorrido, dispensando a necessidade de confirmação prévia e reiterando o convite ressaltando que eu estava mais do que convidado para ir ao Boteco da Vila. O mesmo procedimento se repetiu logo após numa ligação telefônica que recebi de um funcionário da Santos FC Tour que falou em nome da agência e do Santos Futebol Clube. Diante deste tratamento, reconsiderei a situação e fui ao Boteco da Vila, lá fui procurado pelo Diretor da Santos F.C. Tour que expressou novamente o pedido de desculpa.

Eu já estive em várias edições anteriores do Boteco da Vila, o evento sempre é realizado num local bacana, o ambiente é devidamente tematizado, inclusive com exposição de taças conquistadas pelo glorioso, sempre rola um talk-show com ídolos convidados, na sequência muitas fotos e concessão de autográfos, e claro, depois todos assistem e torcem juntos pelo glorioso alvinegro praiano na partida do dia.

Na ocasião em pauta o Boteco da Vila foi montado no Quintal do Espeto,  que fica em Moema na cidade de São Paulo.

Entrada do Boteco da Vila, no Quintal do Espeto.
Boteco da Vila pouco antes da bola rolar…

O ídolo convidado da noite foi o  nosso grande capitão Edu Dracena, que em virtude de lesão esta afastado dos gramados. Tive a honra de assistir o jogo, a convite do amigo Arnaldo Hase (Gerente de Comunicação do Santos), no local reservado para os profissionais do clube, junto com o capitão Edu Dracena e amigos.

Edmar Junior e o capitão Edu Dracena

o jogo

A bola rolou e os torcedores acompanharam atentamente os lances da partida.

O Santos FC acabou ficando no empate de 0 a 0 com a Universidad de Chile no primeiro jogo da decisão da Recopa Sul-Americana, no estádio Nacional, em Santiago. Mesmo atuando longe de casa, o Peixe criou as principais chances da partida. Neymar e Ganso tiveram a oportunidade de marcar. Sob forte chuva, o camisa 11 escorregou no momento da cobrança de um pênalti, chutando para fora. O craque ainda colocou bola na trave no fim do segundo tempo. O camisa 10 teve chance na primeira etapa, mas o goleiro chileno evitou o gol.

A competição Sul-Americana será decidida no dia 26 de setembro, no Pacaembu. O alvinegro praiano precisa de uma vitória por qualquer placar para ficar com o título.

Por ora, é só! Até o próximo post!

Edmar Junior
[twitter-follow screen_name=’edmar_junior’ show_count=’yes’]

Visite e CURTA a FAN PAGE do Blog DNA Santástico no Facebook!!!

error: Conteúdo Protegido!