O SANTOS NA BIENAL DO LIVRO

Na semana passada visitei a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Entre os milhares de títulos expostos nos diversos stands, tive a satisfação de encontrar algumas obras sobre o glorioso Santos Futebol Clube.

Como leitor, colecionador de livros relacionados ao Santos e militante da preservação e perpetuação da gloriosa história do clube, fiquei feliz em ver tais obras sendo expostas e comercializadas em tão importante evento cultural.

Atualmente na minha “biblioteca santástica” há mais de 50 livros inerentes ao Santos, fato que dificultou encontrar novidades na Bienal, ainda assim encontrei exemplar de um livro que somente é impresso sob demanda pela Singular Digital, após alguns minutos de conversa com o expositor acabei sendo presenteado por ele com o único exemplar deste livro que estava exposto na Bienal.

Capa do livro que ganhei na Bienal.
Livros que integram o acervo da minha biblioteca santástica.

Aproveitei minha visita na Bienal para também conferir e adquirir as novidades recentemente anunciadas por Mauricio de Sousa Produções e a editora Panini sobre o retorno do personagem Pelezinho aos quadrinhos, em uma série de especiais com as histórias clássicas.

Novidades adquiridas na Bienal.

Em suma, além de todo conhecimento e cultura que a Bienal proporciona de maneira geral, foi muito bom constatar a presença do Santos Futebol Clube através das diversas obras neste já tradicional e conceituado evento.

Por ora, é só! Até o próximo post!

Edmar Junior
[twitter-follow screen_name=’edmar_junior’ show_count=’yes’]

Visite e CURTA a FAN PAGE do Blog DNA Santástico no Facebook!!!

error: Conteúdo Protegido!