Festa do Centenário em José Bonifácio

No dia 18/08 (sábado) por iniciativa do amigo e santista Fabio Lopes acontecerá a Festa do Centenário na cidade de José Bonifácio, conhecida como cidade amizade.

José Bonifácio é um município brasileiro do estado de São Paulo. Tem uma população de 32.763 habitantes (IBGE/2010) e uma área de 859.9 km². José Bonifácio pertence à Microrregião de São José do Rio Preto. Localiza-se no norte/noroeste do estado a 467 km da cidade de São Paulo.

Vista panorâmica da cidade José Bonifácio. Clique na imagem e saiba mais sobre a cidade.

O EVENTO

O evento será uma bela reunião de torcedores santistas e contará com presença de ex-jogadores do Peixe, Serginho Chulapa, Pita, Edu e Everaldo já estão confirmados.

O Blog DNA Santástico, na figura do seu mantenedor Edmar Junior, com muita honra estará presente em mais esta celebração do centenário do glorioso Santos Futebol Clube!

Serginho Chulapa e Edmar Junior. Estaremos em José Bonifácio!
Pita e Edmar Junior. Estaremos em José Bonifácio!
Edu e Edmar Junior. Estaremos em José Bonifácio!
Edmar Junior e Everaldo. Estaremos em José Bonifácio!

Odir Cunha, jornalista e escritor de diversos livros sobre Santos, também já confirmou presença!

Odir Cunha e Edmar Junior. Estaremos em José Bonifácio!

CONVITE

Quem também vai aparecer por lá é o ex-jogador e eterno ídolo Coutinho, que aproveitará o evento para lançar na cidade o livro “Coutinho – O Gênio da Área” obra que recentemente foi lançada com sucesso nas cidades de São Paulo e Santos.

Coutinho e Edmar Junior. Estaremos em José Bonifácio!

A Torcida Jovem do Santos provavelmente marcará presença no evento, Marcos Gordinho (Presidente) e Cosmo Damião (Fundador e Presidente de Honra) deverão representar a instituição no evento.

Marcos Gordinho (Presidente da TJS), Edmar Junior e Cosmo Damião (Fundador e Presidente de Honra da TJS).

Ainda não esta confirmado, mas é possível que haja presença ilustre de um representante oficial do Santos Futebol Clube.

Durante o evento haverão sorteios de brindes. Comidas e bebidas serão de responsabilidade do Buffet Doce Mistura, tudo incluso no valor do convite (R$60,00).

Para os santistas que forem de outra cidade a organização do evento negociou com o Premier Garden Hotel diária no valor de R$50,00 com café da manhã incluso.

Ainda há convites à venda, os interessados deverão entrar em contato o mais breve possível via telefone através dos números mencionados no convite.

Edmar Junior e Fabio Lopes (Organizador da Festa do Centenário na cidade José Bonifácio)

Desde já agradeço ao amigo Fabio Lopes pelo convite e parabenizo pela nobre iniciativa que certamente será um grande sucesso!

E você amigo (a) santista, vai ficar de fora desta? Se puder, adquira já seu convite e participe desta celebração em homenagem ao nosso glorioso Santos Futebol Clube!

Por ora, é só! Até o próximo post!


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!