Lançamento em Santos do livro: Santos 100 anos, 100 jogos, 100 ídolos

Após grande sucesso no lançamento em São Paulo, agora chegou a vez da cidade de Santos receber o evento de lançamento do livro SANTOS 100 ANOS, 100 JOGOS, 100 ÍDOLOS.

Eu estive no evento de São Paulo prestigiando os amigos autores e também para adquirir meu exemplar. Quem for de Santos e região recomendo que prestigiem o evento do dia 16/06 às 15 horas na Livraria Realejo e adquiram esta linda obra para seu acervo santástico.

Edmar Junior com Celso Unzelte e Odir Cunha no evento de São Paulo.

 Sinopse

SANTOS, 1912. Há 100 anos, a cidade que procurava um clube à altura de sua importância acabou dando ao mundo o time de futebol mais famoso de todos os tempos. Grande, porém, o Santos F. C. sempre foi. Desde os tempos dos pioneiros Millon e Arnaldo. Do ataque dos 100 gols de 1927. Do primeiro título de campeão paulista, conquistado em 1935. Do bi de 1955/56, com Formiga, Tite, Del Vecchio, Vasconcelos, Zito, Jair Rosa Pinto e Pepe, todos precursores ou contemporâneos da Era Pelé. E quando o melhor jogador de futebol do mundo de todos os tempos ganhou um lugar no time, já de 1957, o que era bom ficou melhor ainda. O Santos passaria a encantar o Brasil, a América do Sul e o mundo – que conquistou duas vezes. Depois do Rei (que neste livro ganha um capítulo à parte), o Santos seguiu enorme, ao ritmo do futebol discoteca dos Meninos da Vila, em 1978; no embalo dos gols de Serginho Chulapa, em 1984; contando com a juventude em doses duplas de Diego e Robinho, Ganso e Neymar, neste novo milênio. Aqui, esses 100 anos são contados por meio de 100 jogos, 100 ídolos e milhões de emoções.

Capa do Livro

—- // —-

Clique aqui e saiba com foi o evento de lançamento em São Paulo.

Por ora, é só! Até o próximo post!


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!