Santos 2 x 0 The Strongest – Libertadores 2012

Foi uma noite que parecia que nada ia dar certo! Parti rumo a Vila Belmiro, peguei um pouco de trânsito na saída de São Paulo, eu mal sabia o que me esperava, na Rodovia dos Imigrantes e descida da Serra do Mar tudo tranquilo, já na entrada de Santos me defrontei com um baita congestionamento.

Resultado, a partida Santos x The Strongest começou e eu ainda estava tentando vencer o trânsito, mesmo assim a expectativa era boa, imaginei que quando eu conseguisse chegar e entrar no estádio já teríamos feito alguns gols, nada disso, entrei na Vila por volta dos 20 minutos do primeiro tempo, ela estava linda com excelente presença da nação santista.

A Vila estava realmente linda, em contrapartida o Santos que estreava oficialmente seu novo uniforme azul turquesa parecia perdido em campo, conseguiu alguns poucos bons lances e o primeiro tempo terminou mesmo 0 x 0.

No intervalo, como de costume, as Alvinegras da Vila deram um show de dança!

No segundo tempo a coisa parecia que ia ficar ainda pior, nem parecia que era o Santos que estou acostumado assistir, eis que aos 40 minutos, quando a partida já caminhava para um melancólico 0 x 0, numa cobrança de escanteio Neymar bateu curto para Ganso, recebeu ainda na lateral e levantou na área, Alan Kardec, o talismã, que havia entrado durante a partida desviou de cabeça para estufar as redes. Com o primeiro gol, o bloqueio boliviano se abriu e  aos 42 Neymar recebeu de Durval, tabelou de letra com Borges e ja na área tocou na saída do goleiro para fazer 2 a 0 e dar números finais ao jogo.

Enfim, aos trancos e barrancos acabou dando tudo certo, eu e a nação santista saímos do estádio felizes pela vitória conquistada.

Edmar Junior, feliz com mais uma vitória do Peixe!

Veja os gols da partida:



Na próxima fase da Libertadores 2012, o Santos enfrentará o Bolívar (BOL).

Por ora, é só! Até o próximo post!

Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!