Lançamento em São Paulo do livro Santos FC 100 anos de Futebol Arte

Na terça-feira (17/04) estive em mais um evento de lançamento do livro SANTOS FC 100 ANOS DE FUTEBOL ARTE (Editora Magma Cultural), desta vez em São Paulo, na FNAC Pinheiros. Eu já havia adquirido o livro e coletado autógrafo do escritor Odir Cunha no lançamento em Santos, entretanto fiz questão de ir lá prestigiar mais este evento, cumprimentar o amigo Odir, encontrar outros amigos, reverenciar ídolos e a gloriosa história do Santos Futebol Clube.

Como já mencionei anteriormente aqui no blog, a obra faz parte das comemorações dos 100 anos de história do clube e conta com um texto emocionante do Rei Pelé, que declara o seu amor e gratidão ao time que o revelou para o mundo do futebol.

Odir Cunha concedendo autógrafo.

Foi uma noite memorável que contou com a presença de grandes ídolos, celebridades, muitos torcedores santistas e até torcedores de outros times amantes do verdadeiro futebol arte.

Edmar Junior durante o evento.
Eu e alguns dos amigos que encontrei no evento.

Francisco Cembranelli, renomado promotor de justiça, também prestigiou o evento:

Francisco Cembranelli e Edmar Junior

Recentemente a Câmara Municipal de São Paulo (CMSP) realizou uma sessão solene para entrega do título de Cidadão Paulistano a Francisco Cembranelli, ele  foi o promotor responsável pelo julgamento do “caso Isabella”, que resultou na condenação do casal Nardoni. Também atuou em casos polêmicos da cena política, como o assassinato do então prefeito de Santo André, Celso Daniel. Saiba mais no post: FRANCISCO CEMBRANELLI, CIDADÃO PAULISTANO!

A cantora e blogueira de Veja São Paulo, Mariana Belém, também marcou presença, no livro há uma foto dela e do marido na parte que homenageia torcedores do Santos.

Quem também esteve por lá foi a fisioterapeuta Flávia Kurtz. Atenciosa, a filha do Rei Pelé, atendeu a todos que à  abordavam, conversou bastante e tirou fotos. 

Flávia Kurtz e Edmar Junior

Ídolos eternos da nação santista, Dorval, Lima, Edu e Pepe abrilhantaram ainda mais esta noite de autógrafos.

Dorval e Edmar Junior
Edmar Junior e Lima
Edu e Edmar Junior
Pepe, concedendo autógrafo para um Menino da Vila.

Eu já tive honra de estar com estes ídolos em diversas oportunidades anteriores, mas aproveitei a ocasião para coletar autógrafos deles numa camisa que já estava autografada por Negreiros, Serginho Chulapa, Manoel Maria e Rodolfo Rodriguez. Este manto sagrado esta ficando cada vez mais lindo:

Durante a elaboração do presente post soube que a primeira tiragem do livro “Santos FC – 100 Anos de Futebol Arte”, de Odir Cunha e produção da editora Magma Cultural, com cinco mil exemplares, foi totalmente vendida para as livrarias espalhadas pelo Brasil.

A segunda tiragem, contendo seis mil exemplares, já está na gráfica.

Parabéns ao amigo Odir Cunha e a editora Magma Cultural por este grande feito. Também merece felicitação a nação santista e os admiradores do futebol arte por reverenciarem e for fazerem da história do Santos Futebol Clube a grande estrela deste centenário.

Por ora, é só! Até o próximo post!


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!