O Muro – 100 Anos de Futebol Arte

Todo o exemplar trabalho do artista Paulo Consentino homenageando o centenário do Santos FC será apresentado na Exposição “O Muro – 100 anos de Futebol Arte”, no Memorial das Conquistas do Clube, na Vila Belmiro, entre os dias 11 e 15.

A mostra, com patrocínio da Me2 Entertainment, será uma espécie de making of de todo o trabalho idealizado pelo artista para a realização do Projeto “100 anos de Futebol Arte”, na pintura do muro do CT Rei Pelé, com personagens que fizeram a história de um dos times mais vitoriosos e famosos do Mundo, nesses 100 anos de trajetória.

Paulo Consentino e Edmar Junior

O público poderá conferir os desenhos originais criados por Consentino, vídeos documentários da Santos TV, a criativa e diferenciada produtora do Clube, e fotos de Isabel Carvalhaes e Eduardo Virtuoso, mostrando todo o processo, desde o início. “É um orgulho fazer parte desse centenário de uma forma tão marcante. Fazemos arte em Santos para Santos e pelo Santos”, destaca Consentino.

Edmar Junior diante do maior time de todos os tempos retratado na obra de Paulo Consentino.

O Projeto “100 anos de Futebol Arte” vem registrando toda a história de conquistas do clube por décadas, evidenciando craques e equipes. O patrocínio master é da Suvinil Tintas e Apsen Farmacêutica e os torcedores também podem colaborar, adquirindo o kit do Projeto contendo camisa especial, DVD, gravura da Vila Belmiro e certificado de patrocinador da ação.
Fonte: Santos Futebol Clube

Com muito orgulho o mantenedor (Edmar Junior) do presente blog esta entre os 100 primeiros santistas que adquiriram o kit do projeto (Nº50) e assim também patrocina esta importante ação do clube visando a celebração do centenário.

EU FAÇO PARTE DESTA HISTÓRIA!

Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!