Navio do Centenário – 4º Dia | Últimos Momentos


Após todas as emoções vivenciadas e narradas nos posts anteriores, eis que chegamos no post onde vou contar um pouquinho sobre os últimos momentos (4º dia) a bordo do Grand Mistral (Navio do Centenário).

Logo após o arrebatador show da banda Charlie Brown Jr (ver post anterior) tive a honra de encontrar mais uma vez com o amigo Bruno Amodio (Geo Eventos / SFC), que assim como eu, estava empolgado e muito feliz com o sucesso do Navio do Centenário.

Bruno Amodio e Edmar Junior

Também encontrei a fera Diego Oliveira, atleta de freestyle, que ensinou os truques da modalidade para as crianças em uma clínica de futebol durante o Navio do Centenário.

Veja vídeo produzido pela SantosTV, onde Diego Oliveira comenta e mostra um pouco de sua arte apresentada a bordo do Grand Mistral (Navio do Centenário).



Outro que encontrei, foi um mascote muito querido, que embora estivesse “a paisana” continuava demonstrando a alegria e simpatia que lhe é peculiar.

Edmar Junior e Baleião (“a paisana”)

Perambulando pelas dependências do navio estava o divertido Chacrinha (um dos fundadores da Torcida Jovem) entoando o ♫ Lírio do Delírio ♫.

Edmar Junior e Chacrinha

Após curtir o restinho da madrugada na balada da Disco Banderas (deck 12), resolvi, novamente nesta viagem, ver o Sol nascer, desta vez acompanhado de alguns amigos. Também vimos o Grand Mistral aproximando-se da terra sagrada, a nossa querida cidade de Santos.

Quase 6 hs, o Sol nascendo e o Grand Mistral aproximando-se da cidade Santos

Curtindo o dia amanhecer ao lado de amigos que tornaram esta viagem ainda mais especial. #ValeuTurma
O ASTRO-REI surgiu mais lindo do que nunca!!!
Uma singela lembrança e homenagem aos amigos da Comunidade Boteco Santista que não puderam estar conosco a bordo do Navio do Centenário.

O Cruzeiro chegou ao fim, o Grand Mistral ancorou na terra sagrada e a certeza de que valeu à pena se fez presente de forma muita intensa ao mesmo tempo em que a saudade também já se manifestava!

Tentei ao longo dos últimos posts compartilhar com os leitores (as) do blog um pouco do que rolou a bordo do Navio do Centenário, é evidente que tudo foi publicado de acordo com a minha perspectiva, mas espero que tenham curtido e sentido como foi especial esta celebração do Centenário em alto-mar.

As emoções e experiências vivenciadas a bordo do Navio do Centenário deixaram saudade! #JamaisEsquecerei

Por fim, gostaria de parabenizar todas as pessoas e integrantes da nação santista que de alguma forma estiveram envolvidas, participaram e fizeram com que esta viagem a bordo do Navio do Centenário fosse marcante e inesquecível. Foram dias de harmonia e de muita celebração, estão todos de parabéns!!!

VIVA O SANTOS FUTEBOL CLUBE!!!

Por ora, é só! E aí, gostou da série de posts sobre o Navio do Centenário?

Leia também: NAVIO DO CENTENÁRIO – 1º DIA
Leia também: NAVIO DO CENTENÁRIO – 2º DIA
Leia também: NAVIO DO CENTENÁRIO – 3º DIA | PARTE 01 
Leia também: NAVIO DO CENTENÁRIO – 3º DIA | PARTE 02 | ***GRANDE FINAL DO QUIZ DO TORCEDOR***
Leia também: NAVIO DO CENTENÁRIO – 3º DIA | PARTE 03 | MESA REDONDA
Leia também: NAVIO DO CENTENÁRIO – 3º DIA | PARTE 04 | SHOW CHARLIE BROWN JR 

Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube   

error: Conteúdo Protegido!