PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA BATE-PAPO ESPORTIVO

O Bate-papo Esportivo é um programa transmitido toda quinta-feira às 20h ao vivo na internet via Livestream diretamente do Maria Chuteira Bar em Santos. O programa é direcionado aos amantes de futebol e outros esportes. O apresentador Bruno Giufrida conta sempre com a presença de um ou mais convidados para debater em alto nível.

Na quinta-feira (29/12), durante um encontro de jornalistas, blogueiros e torcedores do Santos, o Blog DNA Santástico na figura de seu mantenedor Edmar Junior teve a honra de participar do progama Bate-papo Esportivo.

Na abertura desta edição do programa, o blogueiro Fábio Coca (http://www.blogsantista.com.br/fabiococa/) e o Jornalista Alex Frutuoso (http://hotsites.atribuna.com.br/atribuna/blogdosantos/) mediado por Bruno Giufrida responderam ao tema “Qual é o elenco ideal para seu clube em 2012?”, comentando sobre as contratações do Santos FC para próxima temporada.

Blogueiro Fábio Coca, Apresentador Bruno Giufrida e o Jornalista Alex Frutuoso

Em seguida, Bruno Giufrida convidou-me para compor a mesa em conjunto com a Jornalista Fernanda Salgado (colunista  do site Milton Neves Terceiro Tempo e integrante dos programas Charme da Bola e Na Cara do Gol, ambos da Rádio Pró-Cultura) para falarmos de contratações e também das especulações do mercado da bola que envolvem o Santos Futebol Clube neste período pré-temporada.

Jornalista Fernanda Salgado, Apresentador Bruno Giufrida e Edmar Junior

Para finalizar, o Jornalista e flamenguista Fúlvio Feola participou do programa juntamente com o blogueiro Fábio Coca que retornou à mesa, opinaram sobre a permanência de Ronaldinho no Flamengo por mais uma temporada, a possível compra de Thiago Neves pela equipe rubro-negra e o trabalho realizado pela atual diretoria do clube carioca.

Jornalista Fúlvio Feola, Apresentador Bruno Giufrida e o Blogueiro Fábio Coca

O programa foi acompanhado ao vivo pelos internautas, pelo Jornalista Rodrigo Martins da Gazeta Esportiva e por diversos amigos torcedores do Santos Futebol Clube que estiveram no Maria Chuteira Bar.

Rodrigo Martins, Edmar Junior, Fernanda Salgado, Fúlvio Feola, Bruno Giufrida, Fábio Coca e Alex Frutuoso

Na ocasião também celebramos o aniversário da amiga santista Karina Elisa Vaz, inclusive foi à partir do convite dela que o encontro foi viabilizado.

Galera Santástica que marcou presença no Maria Chuteira Bar, prestigiou o programa Bate-papo Esportivo e celebrou o aniversário da amiga Karina Elisa.

Em outras edições o programa Bate-papo Esportivo já contou com a participação de Calan (Sereia da Vila), Kako Ferreira (blogueiro e empresário), Edu Martins (Técnico Futsal Sub-17 do SFC), Anderson Vieira (Colunista do Blog Canelada), Robert (ex-jogador do SFC),  Gabigol, Robertinho e Victor Andrade (jogadores da base do SFC), Breitner (jogador do SFC), Ademir Quintino (Jornalista) entre outros que você pode conferir acessando o site: http://batepapoesportivo.com/

Bom, é isto aí, se você gosta de futebol e também de bate-papo, não deixe de assistir o programa Bate-papo Esportivo, basta acessar o canal no Livestream  nas quintas-feiras às 20hs e enviar suas perguntas ao convidado ou convidados da noite.

Por ora, é só! Deixe seu comentário e até o próximo post.

Edmar Junior

[twitter-follow screen_name=’edmar_junior’ show_count=’yes’]


error: Conteúdo Protegido!