Kashiwa estremeceu, que venha o próximo!

Por volta da 1h da madrugada desta quarta-feira (14) a TPM (Tensão Pré Mundial) que relatei no post anterior ainda se fazia presente firme e forte. Entretanto resolvi desligar o computador e mesmo sem sono fui para minha cama tentar dormir, descansar por algumas horas, a expectativa era fazer o tempo passar mais rápido, evidentemente que não foi uma noite de sono reparador e às 5h:30 já estava de pé novamente, mas sorte minha que consegui dormir um pouquinho, tenho certeza que alguns amigos e outros torcedores passaram a madrugada em claro numa espécie de vigília rumo ao tri.

Uma espiada nas notícias e fiquei sabendo que devido um terremoto a terra havia tremido no Japão, os jogadores do Santos vivenciaram o fato,  mas foi sem grandes consequências, tratei de me arrumar, vesti meu manto sagrado, logo entrei no carro (paramentado com adereço e bandeira do Santos) e parti, dei uma passadinha na padaria para um rápido café da manhã e depois segui rumo a quadra da Torcida Jovem do Santos para assistir o jogo por lá. Cheguei faltando ainda mais de uma hora para o início da partida, mas a movimentação nos arredores já começava ficar intensa. Encontrei com alguns amigos, entramos na quadra, minutos depois para lavar a alma santista uma pancada de chuva caiu no lado externo, eis que a bateria da TJS deu o tom e a festa começou ao som de hinos do clube e músicas da torcida cantados de forma vibrante pelos santistas que lá estavam, a quadra foi enchendo na mesma proporção que a ansiedade pelo início da partida.

Edmar Junior na Torcida Jovem do Santos

Quando a bola enfim rolou, a emoção foi forte e o clima de festa na quadra esquentou ainda mais e perdurou até o fim.

Edmar Junior e amigos na Torcida Jovem do Santos

O Santos não fez um primor de partida, inclusive tivemos menos posse de bola que o time adversário, mas jogamos o necessário e como se fossemos um terremoto fizemos o Kashiwa Reysol estremecer, ganhamos por 3 x 1, com belos gols de Neymar, Borges e Danilo.


Ficha Técnica:

KASHIWA REYSOL 1 X 3 SANTOS

Local: Estádio Toyota, em Toyota (JAP)
Data-Hora: 14/12/2011 – 8h30 (de Brasília)
Árbitro: Nicola Rizzoli (ITA)
Auxiliares: Renato Faverani (ITA) e Andrea Stefani (Fifa-ITA)

Público: 29.173 presentes
Cartões amarelos:
 Leandro Domingues e Kurisawa (KAS); Henrique (SAN)
Cartões vermelhos: –
Gols: Neymar 19′/1ºT (1-0), Borges 24′/1ºT (2-0), Sakai 9′/2ºT (2-1) e Danilo 18′/2ºT (3-1)

KASHIWA REYSOL: Sugeno, Hashimoto (Hyodo 35′/2º T), Kondo, Masushima e Sakai; Otani, Kurisawa, Jorge Wagner e Leandro Domingues; Kudo (Kitajima – Intervalo) e Tanaka (Sawa 20′/2ºT) – Técnico: Nelsinho Baptista.

SANTOS: Rafael, Danilo (Bruno Aguiar 45′/2ºT), Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Arouca, Henrique, Elano (Alan Kardec 14′/2º T) e Ganso; Neymar e Borges (Ibson 35′/2ºT) – Técnico: Muricy Ramalho

Desta forma, 48 anos depois, estamos classificados para uma final de Mundial, cujo adversário sairá da partida desta quinta-feira (15), onde o Barcelona faz sua estréia e espera confirmar o amplo favoritismo sobre o AlSadd.

Para partida final teremos que corrigir alguns pontos, especialmente  o lado esquerdo da nossa defesa que esteve muito vulnerável, mas os jogadores estão focados e o nosso técnico Muricy sabe o que deve ser feito.

A vitória foi de suma importância para manutenção do sonho, um alívio temporário se faz presente, Domingo (18) tem mais, muito mais emoções, estamos próximos da tão sonhada terceira estrela.  Que os Deuses do Futebol  estejam conosco mais uma vez!

VAMOS SER TRI SANTOS!!!

Por ora é só! E você leitor (a) onde assistiu o jogo? Como foi? Deixe seu comentário!


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!