Que venha o mundial no Japão…

No Domingo (27/11) fui à Vila Belmiro para assistir Santos x Bahia, penúltima rodada do Brasileirão 2011, o jogo terminou em 1 x 1, resultado sem qualquer importância, pois foi um dia de festa e despedida, a partida foi a última do glorioso Santos Futebol Clube na Vila famosa antes da delegação embarcar para o Japão em busca do TRI-MUNDIAL.

Antes de efetivamente chegar ao estádio dei mais uma passadinha no CT Rei Pelé para conferir o andamento e prestigiar a obra do projeto “100 Anos de Futebol Arte“, do qual sou patrocinador, o trabalho consiste na pintura do muro do CT, teve início no dia 14 de Abril, justamente no aniversário de 99 anos do clube e deve seguir até Abril de 2012, na comemoração do nosso centenário.

Pepe (o Canhão da Vila) sussurrou no meu ouvido acreditar que seremos TRI no Japão, o Rei Pelé ali ao lado escutou e sorriu em concordância! Vamos ser TRI Santos!!!

Após fazer algumas fotos da obra resolvi ficar por ali no CT, o ônibus do Santos com motor ligado e a presença de alguns torcedores indicavam que o time estava prestes a deixar o CT rumo ao estádio, após alguns minutos os jogadores apareceram e junto com eles o Presidente Luis Alvaro, foram passando rapidamente pelos torcedores e embarcando no ônibus, a SantosTV estava lá registrando tudo, puxei um grito de vamos ser TRI Santos ♫ e os torcedores que ali estavam prontamente me acompanharam.

Jogadores e Presidente Luis Alvaro deixando o CT Rei Pelé.
Com a delegação embarcada, BALEIÃO estava pronto p/ seguir rumo ao estádio!

Já no estádio, o que se viu foi uma grande celebração da torcida santista, em todas as partes era possível observar bandeiras em alusão ao Santos no Japão, as Alvinegras da Vila deram o já tradicional show de dança, a torcida organizada Sangue Jovem usando bexigas apresentou um mosaico formando a bandeira do Japão e enviou ao céu uma faixa contendo a frase “Vamos Ser Tri”, a Torcida Jovem por sua vez homenageou com várias bandeiras os craques de outrora e também o craque da atualidade Neymar, este inclusive antes da partida começar recebeu uma placa das mãos do Presidente Luis Alvaro pelo golaço que fez no jogo contra o Flamengo. O craque também foi autor do gol do Santos nesta partida frente ao Bahia, não ganhamos o jogo, mas o que valeu mesmo foi o clima positivo e a energia transmitida pelos torcedores ao time.

Homenagem ao craque Neymar pelo gol de placa marcado contra o Flamengo.
A Vila em festa!

Ir na Vila Belmiro, rever amigos, conhecer pessoalmente aqueles que até então só conhecia pelas redes sociais, fazer novas amizades e ao lado de todos eles celebrar e vivenciar intensamente o sentimento que nos une em torno glorioso Santos Futebol Clube tem sido sempre muito emocionante e ontem mais uma vez não foi diferente. O que o Santos une, nada pode separar!

Edmar Junior na arquibancada dos sócios com os amigos que sempre estão por lá.
Acima Edmar Junior com Sini Trevisan nos arredores da Vila e abaixo com Edilton dentro da Vila, amigos que eu só conhecia via rede social, me viram por lá e pediram para tirar fotos com eles. Foi um grande prazer conhece-los pessoalmente, agradeço a ambos pelo carinho e pelas fotinhas!
Edmar Junior e amigos santásticos. O que o Santos une, nada pode separar!

Além dos amigos das fotos acima, também encontrei com muitos outros, não vou citar nomes para evitar esquecer de alguém, mas aqueles que lerem este post certamente vão lembrar que estivemos juntos.

Quando eu já estava prestes a deixar a Vila Belmiro adquiri o livro É TRI, que será lançado na próxima terça-feira em São Paulo* e por sorte encontrei o autor Vitor Sion que estava passando ali por perto da loja e do Memorial das Conquistas, aproveitei para coletar autográfo e desejar sucesso para ele.

*Eu já havia publicado aqui no blog em 24/11 um post sobre o lançamento do livro É TRI, clique aqui para conferir.

É isso aí, por ora, é só! Que venha o mundial no Japão!

Deixe seu comentário e até o próximo post.


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!