Lançamento do livro É Tri

Em evento realizado no Memorial das Conquistas no último dia 22,  o Santos Futebol Clube lançou o livro “É Tri – O Santos reconquista a América após 48 anos”, de autoria do jornalista Vitor Loureiro Sion, da Folha de S.Paulo.

A obra, em parceria com a agência de marketing esportivo Sumatra, trata dos três títulos do clube na Copa Libertadores da América.

O livro contém fotos do tricampeonato e um anexo estatístico com as fichas técnicas dos 14 jogos do Santos na Copa Libertadores de 2011.

Nos oito capítulos do trabalho, há histórias de bastidores das campanhas dos três títulos e entrevistas com jogadores e membros da diretoria do clube.

Eu estava lá no Pacaembu no dia da conquista do TRI, não há dúvida que irei adquirir este livro para integrar minha biblioteca santástica, será um grande prazer relembrar daquele dia em especial bem como ler mais sobre as conquistas anteriores do Santos na Libertadores da América.

Na foto, parte da minha biblioteca santástica, em breve o livro É TRI também será integrado.

No dia 29/11 (terça-feira), haverá outro evento, em São Paulo, na unidade Lorena da Livraria da Vila (Alameda Lorena, 1731), às 19h.

CONVITE

Ficha Técnica
Título: É Tri –  O Santos reconquista a América após 48 anos
Preço de capa: R$26,90
Número de páginas: 128

É isso aí, por ora é só! Deixe seu comentário e até o próximo post.


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!