LÍDER? CADÊ O LÍDER?

O glorioso Santos Futebol Clube venceu na tarde de Domingo (18/09), por 3 x 1, o small club corinthians paulista.

O small club abriu o placar com gol de Liedson, mas esqueceram que o Santos é o time da virada, Henrique empatou, o artilheiro Borges virou e Alan Kardec, com uma ajudinha do zagueiro Chicão, sacramentou a vitória do alvinegro praiano. E olha que em parte do jogo o Santos atuou somente com 10 jogadores, pois o jogador Henrique foi expulso.

Após o jogo notícias deram conta que houve protestos por parte de torcedores do small club corinthians paulista, inclusive tentaram falar com o técnico Tite. Já o Presidente Andrés Sanchez nem apareceu no vestiário, pelo visto a crise se estabeleceu no ambiente do time da Marginal

Já o atual bi-campeão Paulista e TRI da  Libertadores esta em plena recuperação na tabela do Brasileirão com 32 pontos e dois jogos a menos.

Líder? Cadê o líder? A vitória do Santos tirou o small club corinthians paulista (cavalo paraguaio) da primeira colocação depois de 17 rodadas consecutivas.

Com a vitória o Santos também colocou fim num pequeno tabu, o small club corinthians paulista vinha de uma invencibilidade de 17 clássicos no Pacaembu – o último revés havia sido em 2006, quando perdeu por 3 a 0 para o próprio Santos.

Enfim, só alegria! Eu nunca vou parar de rir!

EU NUNCA VOU PARAR DE RIR

E aí leitor (a), ganhar é muito bom, ganhar do small club corinthians paulista é melhor ainda, certo?

[twitter-follow screen_name=’edmar_junior’ show_count=’yes’]


error: Conteúdo Protegido!