Rapidinhas! – (30/06/2011)


1. Após a conquista da Libertadores da América o Santos (desfalcado) voltou a campo pela sétima rodada do Brasileirão, não jogou bem e perdeu para o Figueirense-SC por 2 x 1 no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O gol do Peixe foi marcado pelo atacante Rychely. A derrota serviu de alerta e deixou claro que necessitamos reforçar o elenco.

2. Os ingressos para Santos x América-MG, no próximo Sábado (02), no Pacaembu já estão à venda.

3. As Sereias da Vila venceram a Portuguesa-SP por 2 x 1 e seguem firme em busca da liderança do Campeonato Paulista. Os gols das Sereias foram marcados por Calan e Paula.

Acima Sereia Calan e Edmar Junior. Abaixo Sereia Calan comemorando seu gol na partida contra a Portuguesa-SP (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)

4. A Seleção Brasileira de Futebol Feminino venceu a Austrália por 1 a 0 na estréia da Copa do Mundo da Alemanha. O gol do Brasil foi marcado após uma assistência da Sereia da Vila Cristiane. Na seleção também jogaram as Sereias Andreia Suntaque, Aline Pellegrino, Erika, Ester e Fabi.

5. Assim como no ano passado, quando o Santos foi campeão da Copa do Brasil, acabou de ser lançada uma nova edição de Quadro-Rede, desta vez o destaque é a conquista da Copa Libertadores da América. A edição é limitada e numerada (1 a 500), a pré-venda esta disponível na loja virtual Vila do Santos.

A esquerda edição do Quadro-Rede da Copa do Brasil no meu Home-Office. A direita nova edição do Quadro-Rede, agora da Libertadores, que acaba de ser lançada.

5. A SantosTV produziu dois vídeos especiais,  um destacou a torcida santista que não foi ao Pacaembu, mas que assistiu a grande final da Libertadores via telões na Vila Belmiro. O outro vídeo mostra a viagem do time TRI Campeão da Libertadores, desde a saída do Pacaembu até a chegada a Vila Belmiro, para comemorar o título com a torcida santista.

O presente post é de rapidinhas, os vídeos não são tão rápidos assim (rsrs), mas compensa muito assistir ambos, confere abaixo:





Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!