Imagens Tri-Emocionantes!

Estamos prestes a completar uma semana que conquistamos o TRI da América. Ao longo dos últimos dias assisti vídeos e vi fotos que me fizeram reviver todas as emoções que senti e fatos que presenciei naquela recém e histórica noite no Pacaembu.  Reuni neste post alguns destes materiais santásticos:

Para começar, um vídeo produzido pelo santista Rachid, que esta sempre presente nos estádios captando imagens sensacionais da nação santista para sua Santosfc.TV:



Aqui um vídeo especial gerado pela SantosTV com destaque para o #MARBRANCO que “invadiu” o Pacaembu e ajudou empurrar o time rumo ao título:



No próximo vídeo uma homenagem ao Santos Futebol Clube produzida por Narrador Kanhanga, um rapper angolano que em 2005 ganhou uma bolsa de estudos no Sul do Brasil, para cursar Administração de Negócios Internacionais, desde então Porto Alegre é sua cidade.  O Rap do Mazembe saudando a vitória do time africano frente ao Internacional de Porto Alegre no mundial de clubes da Fifa em 2010 teve mais de 650 mil views no Youtube em menos de uma semana. A partir daí uma infinidade de fãs passou a conhecer e acompanhar o seu trabalho original como rapper, através de vários canais de comunicação online, ele  ganhou popularidade, e hoje é  um dos Rappers que mais se destaca no cenário Hip Hop brasileiro:



Uma manhã ensolarada, um título histórico e a paixão pelo clube que leva o nome da cidade ao mundo. Essa foi a combinação perfeita para mais uma comemoração ao tricampeonato da Copa Libertadores da América, na sexta-feira (24), nas areias da Praia do Gonzaga. Torcedores do Santos abraçaram o distintivo gigante do clube esculpido em areia. Veja que foto maravilhosa:

Distintivo gigante do Santos Futebol Clube

– Então leitor (a), gostou desta seleção de imagens? E você, tem algum vídeo ou foto bacana para compartilhar, se tiver deixe um comentário / link no post.


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!