Hoje tem mais uma batalha!

É hoje! Prepare o seu coração torcedor santista, logo mais às 21h:50 o glorioso Santos Futebol Clube entrará em campo na 1ª batalha da finalíssima da Taça Libertadores da América contra o Penãrol no estádio Centenário de Montevidéu-URU.

O momento é histórico, deve ser vivido com muita intensidade, por isso vista o seu manto sagrado e pendure sua bandeira na janela ou varanda, mostre para o mundo o orgulho que é torcer para o Santos.

Nesta edição da Libertadores se não bastasse os adversários, a maratona de decisões (uma atrás da outra, inclusive com a simultânea decisão do Paulistão entre elas), o glorioso ainda teve que enfrentar terremoto no Chile, susto em voo para o México, uma desgastante viagem para Colômbia com passagem por uma tortuosa estradinha e agora na final até um vulcão resolveu manifestar-se causando apreensão em toda a nação santista.

Mas é assim mesmo, para nós não existe nada fácil, sempre teremos que lutar contra tudo e contra todos, no fim isto agrega ainda mais valor para nossas conquistas.

O Peixe deverá entrar em campo hoje escalado da seguinte forma:

Rafael, Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo e Elano. Neymar e Zé Eduardo.

É isso aí torcedor santista, hoje tem e não será diferente. Vamos para batalha, que os Deuses do Futebol estejam ao nosso lado!

Para já ir entrando no clima do jogo, veja mais um excelente vídeo produzido pela equipe da SantosTV



Eu estarei no Boteco da Vila, na companhia de vários santistas e também de ídolos (Dalmo e Negreiros) que outrora honraram nosso manto sagrado, de lá estaremos torcendo e emanando muita energia positiva para que o glorioso Santos Futebol Clube faça uma grande apresentação e conquiste um excelente resultado.

E você, como esta seu nível de ansiedade? Onde vai assistir o jogo?

Vamos ser TRI Santos!


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!