SEREIAS DA VILA 3 X 0 CENTRO OLÍMPICO

A Vila Belmiro foi palco de um espetáculo na tarde do Sábado (28). Em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, as Sereias da Vila venceram o Centro Olímpico por 3 a 0. Fabi e Cristiane deram um show e garantiram os três pontos na tabela. Fabi marcou dois e Cristiane um.

Fabi, marcou dois gols!

O Santos FC precisava da vitória para dividir o primeiro lugar do Grupo 2 com o Centro Olímpico, que era o líder isolado da chave. Agora, as Sereias da Vila têm 21 pontos na tabela de classificação, após oito jogos, sete vitórias e uma derrota. O saldo de gols do Peixe ainda é menor que o do Centro Olímpico pois são 38 gols do Santos FC contra 41 das paulistanas.

Acima Cristiane comemorando seu gol junto com suas companheiras. Abaixo Cristiane e Edmar Junior

O próximo adversário das Sereias da Vila no Paulista é o São Bernardo. As equipes se enfrentam no sábado (04), às 15 horas, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP).

Fonte: Santos Futebol Clube

FUTEBOL PROFISSIONAL MASCULINO

Na mesma tarde em que as Sereias da Vila venceram seu jogo, eu assisti a final da UEFA Champions League em casa pela TV, como todos já sabem o Barcelona deu um verdadeiro show e sagrou-se o grande campeão, terminada a partida permaneci diante da TV para assistir o glorioso Santos Futebol Clube enfrentar o Botafogo no estádio Engenhão em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Mas o que vi foi um jogo muito ruim, assim também definido pelo técnico Muricy Ramalho em entrevista após o jogo que acabamos perdendo (Botafogo 1 x 0 Santos). O Santos foi a campo com um time reserva, apesar disso e da falta de entrosamento esperada, ficou claro que precisamos reforçar nosso elenco, o time reserva tem jogadores limitados que não substituem a altura os titulares. O jogo foi tão ruim, mas tão ruim que o jornalista Ademir Quintino, muito conhecido pela nação santista, classificou como “jogo vagabundo”, inclusive intitulou assim post que publicou no seu blog. Aqui, diante de tanta mediocridade que foi este jogo optei por nem fazer um post específico para o mesmo.

Bom, vamos esquecer esta derrota, o Campeonato Brasileiro é longo e dá tempo de se recuperar na competição. Temos que continuar focados na Libertadores da América, não gostei de ver torcedores do glorioso já pensando num possível confronto entre Santos x Barcelona, na é hora para isto, temos que continuar com os pés no chão, dar um passo de cada vez, vencer os adversários que ainda restam, conquistar a América e somente depois pensar no mundial de clubes.

Por Edmar Junior


error: Conteúdo Protegido!