01 MÊS DE BLOG DNA SANTÁSTICO!

Hoje (13/05/2011) este blog esta completando o seu primeiro mês de “vida”. Pessoalmente tem sido uma grande satisfação escrever posts aqui e receber visitas dos familiares, dos membros da nação santista e amigos em geral.

O blog saiu do status de projeto e “nasceu” um dia antes do aniversário de 99 anos do Santos Futebol Clube que agora já esta em contagem regressiva para o seu centenário, que há de ser muito vitorioso!

O nome “DNA SANTÁSTICO” não foi escolhido com base no histórico DNA ofensivo do Santos Futebol Clube, característica esta sempre reiterada pelo nosso querido Presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro (LAOR) em entrevistas, amplamente disseminada e discutida pela imprensa, e claro, principalmente executada de forma brilhante por nossos jogadores em campo. O nome vem da “santisticidade” que herdei do meu pai, o qual inclusive dediquei o primeiro post do blog.

O blog tem como conceito tratar qualquer tema (manifestos, datas comemorativas, eventos, divulgações, política, economia, cotidiano, música e claro, futebol, entre muitos outros temas.), mas existe uma premissa extremamente importante, todos os temas desenvolvidos nos posts devem obrigatoriamente conter uma relação (nem que seja mínima) com o glorioso Santos Futebol Clube.

Não tenho pretensão que este blog torne-se uma mídia com atualização diária impreterível, pois isto demanda muito tempo, entretanto tentarei manter o blog atualizado com um mínimo de dedicação e frequência, respeitando minhas possibilidades e prioridades. Eventualmente farei, mas também não pretendo desenvolver muitos posts de pré e pós jogo, são muitos jogos na temporada e para tal finalidade já temos inúmeros sites e blogs que fazem com competência tal cobertura.

01 mês de Blog DNA Santástico!

Até o presente momento (13/05 – início da tarde) o blog apresenta as seguintes estatísticas:

– Foram publicados 26 posts;

– Foram registradas 2.864 visualizações;

– Na enquete fixa do blog, 90% dos visitantes que opinaram classificaram o blog como “Santástico!” e 10% como “Bom”;

– Foram registrados 30 comentários diretamente nos formulários do blog e inúmeros em outras mídias (Orkut, Facebook, Twitter e e-mail);

Embora eu entenda que críticas podem ser construtivas e nos fazem melhorar, ressalto que não houve registro de manifestações negativas.

Não sou Jornalista, Escritor ou Repórter, apenas um humilde, porém, apaixonado sócio e torcedor do Santos Futebol Clube que procura viver intensamente tal paixão, sendo assim, considero estes resultados iniciais do blog simplesmente “santásticos”.

Agradeço todas as pessoas que comentaram no Orkut, que curtiram link no Facebook, que deram retweet no Twitter, enfim,  agradeço todos que de alguma forma dispensaram parte do vosso precioso tempo para visitar o blog, conhecer e ajudar na divulgação.

Edmar Junior
“Nascer, viver e no Santos morrer é um orgulho que nem todos podem ter”



error: Conteúdo Protegido!