Invasão e alívio!

Nem mesmo a chuva e o trânsito da cidade de São Paulo em véspera de feriado impediu que o mar branco invadisse o Pacaembu. Quem esteve lá presenciou o Santos indo pra cima do Deportivo Táchira e não demorar muito para marcar 2 gols, foi um começo arrasador! Depois o time diminuiu o ritmo, no 2º tempo o adversário fez o seu gol, por instantes a agonia tomou conta do Pacaembu, mas logo saiu nosso terceiro gol e todos comemoraram com muita alegria, o time controlou bem o restante do jogo, tocou bem a bola e a torcida fez a festa gritando olé.

Gerações Santásticas marcaram presença na invasão do Pacaembu!

Foi uma primeira fase difícil, mas enfim o torcedor santista pode respirar com alívio, o glorioso Santos Futebol Clube esta classificado para fase seguinte da Libertadores da América, o sonho do TRI permanece vivo e o time evoluí no momento certo.

Aqui é Santos! Orgulho que nem todos podem ter!
SANTOS 3 X 1 DEPORTIVO TÁCHIRA-VEN
Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Danilo, Elano (Adriano) e Paulo Henrique Ganso (Pará); Neymar e Zé Eduardo (Maikon Leite) Sanhouse, Rouga, Zafra, Moreno e Chacón; Yequez, Fernández, Guerrero (Del Valle) e Hernández (Gutiérrez); Herrera e Pérez Greco (Parra)
Técnico: Muricy Ramalho Técnico: Jorge Luis Pinto
Gols: Neymar, aos 4, Jonathan, aos 13 do primeiro tempo; Chacón, 24, Danilo, 27
Cartões amarelos: Yequez, Zafra, Fernández, Rouga (Táchira)
Local: Pacaembu, em São Paulo. Data: 20/4/2011. Árbitro: Nestor Pitana (ARG). Auxiliares: Gustavo Esquível (ARG) e Diego Bonfa (ARG). Público e renda: 36.091 pagantes/R$ 1.327.265,00
Elton, Neydson, Edmar Junior e Fernando só alegria!
Galera Santástica, mais uma vez juntos!

Saiba mais…
Clique aqui e veja mais fotos!


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!