Jantar de aniversário 99 anos do Santos FC

No Sábado (16/04/2011) mais uma vez estive presente na lendária Vila Belmiro, desta vez acompanhado por minha esposa para participarmos do jantar que celebrou o aniversário de 99 anos do glorioso Santos Futebol Clube. O evento foi realizado no Salão de Mármore, ao chegarmos fomos recepcionados pela minha amiga e sempre cordial Paulinha Madeira, o local recebeu uma bela decoração para a ocasião, o buffet contratado serviu comidas e bebidas de excelente qualidade e  a animação musical ficou por conta da Banda Trilha Sonora.

Paulinha Madeira (amiga) e Edmar Junior
Visão geral dos convidados no Salão de Mármore

O evento ocorreu num clima de muita descontração e alegria, em alguns momentos a banda entoava os hinos do clube e era seguida com muito entusiasmo pelos convidados.

Clima de descontração e alegria
Banda Trilha Sonora
Banda Trilha Sonora entoou hinos do clube

Durante o evento encontrei amigos, estabeleci novas amizades, me diverti bastante e tirei muitas fotos. Entre tantos santistas ilustres lá estavam Arnaldo Hase (Coordenador do Comunicação do Santos), Armênio Neto (Gerente de MKT do Santos), Murilo Barletta (Diretor do Futebol Feminino do Santos), Kako Ferreira (Colunista do GloboEsporte.com no Blog do Santos e comentarista da Radio Santista), Fernando Martins (Presidente da Comissão de Estatuto do Santos),  Sr. Luiz Carlos (Supervisor Administrativo das Categorias de Base do Santos), Odílio Rodrigues (Vice-Presidente do Santos) e claro o sempre atencioso Presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, que protagonizou o principal momento do evento quando diante dos convidados e de posse da palavra proferiu homenagem ao glorioso Santos Futebol Clube,  logo a seguir com o Presidente e o Vice-Presidente posicionados próximos ao bolo de aniversário, este com formato e cores do escudo do Santos, todos cantaram em uma só voz o merecido parabéns!

Edmar Junior e Arnaldo Hase (Coordenador de Comunicação do Santos)
Luis Alvaro (Presidente do Santos) e Edmar Junior
Bolo de Aniversário

Foi uma noite memorável, na saída quando eu já havia deixado o Salão de Mármore parei diante do busto de Edson Arantes do Nascimento, o nosso Rei Pelé, reverenciei por um instante, tirei foto e sai feliz por torcer para o time que possui a história mais linda e fascinante do futebol mundial.

Busto do Rei Pelé

Saiba mais:

Clique aqui e veja mais fotos que tirei no evento.


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!